Entrar

  
  

Esqueceu seu nome de usuário ou senha?


 





Registo


Pretende inscrever-se num curso online do Horizons? Preencha os campos seguintes.

  • CAPTCHA image

info

Comité da Juventude da Federação Baptista Europeia (EBFYC)

O HORIZONS é o programa de formação que o Comité da Juventude da Federação Baptista Europeia disponibiliza para os líderes de jovens de todo o mundo, em vários idiomas. O HORIZONS é oferecido em parceria entre a Federação Baptista Europeia e os Ministérios Baptistas do Canadá, como parte de um mandato conjunto para equipar, encorajar e habilitar líderes de ministérios juvenis para levar a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo à geração seguinte.

Formação para Líderes de Jovens do Horizons

Um dos objetivos do HORIZONS é fornecer um programa de formação informativo e útil, para ajudar os líderes de jovens a realizar a obra de Deus nas suas igrejas locais. O HORIZONS é uma plataforma de formação online, onde o aluno segue ao seu próprio ritmo acompanhado por um mentor, de modo a desenvolver competências e perceber como e porque quer trabalhar com jovens. O HORIZONS está disponível em vários idiomas e conta com mentores locais prontos a orientar líderes através de uma jornada de aprendizagem que se reflete no seu ministério local.

Formação para Ministérios Infantis Horizons

Outro dos objetivos do HORIZONS é formar líderes de ministérios infantis. Dispomos de uma rede de especialistas em trabalho com crianças que estão prontos a refletir e encorajar quem deseja aprender mais sobre vários tópicos relevantes para o ministério infantil. Atualmente disponível em inglês, o Horizons para Líderes de Ministérios Infantis estará disponível noutros idiomas à medida das necessidades. Para obter mais informações, clique aqui.